Veia ligadura e descascamento …

Veia ligadura e descascamento …

Veia ligadura e descascamento ...

Definição

Propósito

  • Melhoria da aparencia das Pernas. Grandes Veias varicosas São considerados desfigurantes POR MUITAS PESSOAS.
  • Alívio da dor, cãibras NAS Pernas, e fadiga Que PODE Ser Associada com a Veias varicosas.
  • Tratamento de Problemas de Pele Que PODEM se desenvolver Como Complicações de varizes. Estes incluem o eczema crónico, ulceração da pele, externa hemorragia, e pigmentação da Pele.
  • Prevenção de desordens Tais Como tromboflebite e uma Formação de coágulos sanguíneos pulmonares.

demografia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima Que cerca de 25% dos Adultos em TODO O Mundo Tem Algum tipo de transtorno venosa NAS Pernas. A proporção da População Geral com Veias varicosas e Mais Elevado, não entanto, nos Países desenvolvidos. O American College of Flebologia (ACP), Que É UM grupo de dermatologistas, Cirurgiões plásticos, ginecologistas e Cirurgiões gerais com Treinamento especial no Tratamento de Doenças venosas, Afirma Que Mais de 80 Milhões de Pessoas Nos Estados Unidos sofrem de varizes. Sem Passado, um Fêmea à Relação masculina TEM SIDO Perto de 4-1, mas este Número ESTÁ um devido change Ao Rápido aumento da obesidade Entre OS Adultos fazer sexo masculino NAS Últimas Duas Décadas.

Como varizes São MAIS COMUNS EM ADULTOS de E Idosos meia-Idade do that em Crianças OU Adultos Jovens. Embora, como varizes tendem um NAS FAMÍLIAS funcionar, Eles Não parecem Estar Associados com grupos raciais OU étnicos Específicos.

Descrição

Causas de Veias varicosas

Para entendre Por Que o Tratamento Cirúrgico de varizes as vezes E Necessário, E Útil Começar com Uma breve Descrição do Sistema venoso sem Corpo humano. A parte venoso do Sistema circulatório Retorna sangue Ao Coração de um Ser bombeado pulmões parágrafo OS Pará uma oxigenação, em contraste com o Sistema arterial, uma qua transporta o sangue oxigenado parágrafo longe do Coração a Ser Distribuído POR TODO O Corpo. Veias São Mais propensos fazer that como artérias parágrafo Expandir OU dilatar Se o volume de sangue de UO pressao aumenta, Porque enguias consistem de APENAS Uma Camada de Tecido; E Isto É, em contraste com como artérias, em that existem Três Camadas.

Existem Três CATEGORIAS principais de Veias: Veias superficiais, Veias Profundas e perfurantes. Todas como varizes São Veias superficiais; enguias encontram-se between a Pelé e Uma Camada de Tecido conjuntivo fibroso Chamado fáscia, Que cobrem e suportar OS Músculos e Os Órgãos Internos. Como Veias Profundas do Corpo se encontram Dentro da fáscia muscular. This distinção Ajuda a explicar Por Que Uma veia superficial PODE Ser removido OU Fechado, sem Danos Para uma Circulação profunda NAS Pernas. perfurantes São Veias Que ligam como Veias superficiais e Profundas.

PESSOAS Algumas estao em Risco aumentado para o Desenvolvimento de varizes. ESSES Fatores de risco incluem:

  • Sexo. Mulheres em QUALQUÉR Faixa etária São Mais propensos fazer that OS Homens Pará desenvolver varizes. Pensa-se that como hormonas Sexuais Femininas contribuir para o Desenvolvimento de Veias varicosas, Fazendo como Veias dilatam Mais fácilmente. MUITAS Mulheres experimentam aumento do desconforto de varizes Durante OS SEUS periodos menstruais.
  • Fatores Genéticos. Algumas PESSOAS TEM Veias com paredes anormalmente fracas OU Válvulas. ELES PODEM desenvolver varizes MESMO SEM UM aumento na Pressão fazer NAS Sangue Veias superficiais. This Característica tende a funcionar NAS FAMÍLIAS.
  • Gravidez. Uma mulher totais Durante aumenta o volume de sangue de uma Gravidez, O Que aumenta a pressao arterial não venoso Sistema. Além Disso, como alterações hormonais da Gravidez Fazer Com que como paredes e como Válvulas de nas Veias a amolecer.
  • Usando pílulas anticoncepcionais.
  • Obesidade. O Excesso de Peso de Corpo aumenta a pressao Sobre as Veias.
  • Fatores ocupacionais. Como PESSOAS Que Tem EMPREGOS Que exigem em pé OU POR Sentado Longos periodos de timewithout uma Oportunidade de andar UO se mover aroundare Mais propensos a desenvolver varizes.

phlebectomy ambulatorial

Transiluminou phlebectomy alimentado

Transiluminou flebectomia alimentado (TIPP) E UMA Técnica Mais recente Que evita OS inconvenientes de flebectomia avulsão Stab, Que incluem Longos tempos de Operação, o Risco de Formação de Cicatrizes, e Um RISCO relativamente Elevado de desenvolver Infecção NAS micro-incisões. Transiluminou phlebectomy alimentado realizada com hum iluminador e Uma ressector motorizado. Apos o Paciente ter SIDO anestesiados com anestesia Geral luz, o Cirurgião Faz APENAS Duas Pequenas incisões: Uma PARA O Dispositivo de Iluminação e A Outra PARA O ressector. DEPOIS de Fazer a Primeira incisão e introduzindo o iluminador, o Cirurgião EUA Uma Técnica Chamada anestesia tumescente Para engordar OS Tecidos AO REDOR das Veias e Fazer como Veias Mais Fácil de removedor. anestesia tumescente foi originalmente Desenvolvido Pará lipoaspiração . Ela ENVOLVE uma Injecção de Grandes quantidades de hum anestésico diluido parágrafo OS Tecidos circundantes das Veias Até se tornarem firmes e inchado.

Diagnóstico / PREPARACAO

Diagnóstico

Veia ligadura e descascamento e flebectomias ambulatoriais São considerados Procedimentos eletivos; Eles Não São realizadas em carater de urgencia. O Processo de diagnóstico PODE Começar com como Queixas do Paciente Sobre a aparencia das Pernas UO da dor e dores, Bem Como com tão OBSERVAÇÕES Médicos. E Importante Notar Que NÃO Existe Uma Correlação Entre o * Tamanho UO Número de hm Paciente varizes e uma Quantidade de dor Que É experimentada. Algumas PESSOAS TEM Experiência considerável desconforto de razoavelmente Pequenas varizes, enquanto Outros PODEM NÃO ter síntomas de aglomerados de Veias varicosas Extremamente inchadas. Se o Paciente menciona dor, sensação de queimadura, or Outros síntomas Físicos, o médico terá de Descartar OUTRAS Causas Possíveis, Tais Como irritação da raiz nervosa, osteoartrite, neuropatia diabética, or Problemas na Circulação arterial. Alívio da dor when uma perna E Elevada E o Sinal de diagnóstico Mais significativo de varizes.

Alguns Distúrbios OU condições São contra-Indicações Para a Cirurgia vascular. ELES incluem:

  • Celulite e Outras Doenças infecciosas da Pele.
  • edema graves Associada à Doença Cardíaca OU renal. Estes Distúrbios DEVE Ser trazido soluçar Controle Antes de hum phlebectomy E realizada.
  • diabetes Controlada Nao.
  • Os Distúrbios Que afectam o Sistema imunitário, incluíndo a Infecção Pelo HIV.
  • Cardíacas OU pulmonares sepulturas perturbações.

PREPARACAO

Os patients Que se preparam para á Cirurgia vascular São Convidados a interromper aspirina Ou de Produtos Relacionados com a aspirina Durante Uma semana Antes do Procedimento. Eles Não devem comer OU beber Apos um meia-noite do dia da Cirurgia. Eles Não devem aplicar quaisquer hidratantes, cremes, loções bronzeadoras, or parágrafo energia solar Protetor como Pernas nenhum dia do Procedimento.

Um Paciente agendada parágrafo Uma phlebectomy Chegar DEVE ambulatorial ao Centro Cirúrgico cerca de Uma Hora e Meia Antes do Procedimento. Todas como Roupas devem Ser removidos os antes de Change to hum vestido de hospital. O Paciente E Convidado a andar Para cima e Para Baixo na sala UO não corredor POR cerca de 20 Minutos Para Fazer como Veias se destacam. O Cirurgião marca OS Contornos das Veias com hum marcador de tinta indelével NAS Pernas patients enquanto ELE OU ELA esta de pé. Um ultra-som PODE Ser Feito Neste momento parágrafo VerificAR uma Localização e Condição das Veias. O Paciente E ENTÃO levado PARA O sala de Operação Para a Cirurgia.

Embora OS PACIENTES São encorajados a Caminhar POR Alguns Minutos DEPOIS de Uma phlebectomy ambulatorial, enguias devem Fazer Arranjos para hum amigo OU parente parágrafo Leva-los Pará casa do Cirúrgico centro.

Aftercare

ligadura Cirúrgica e remoção da veia safena magna geralmente requer hum pernoite nenhum hospital e Dois a Oito Semanas de Recuperação em Casa DEPOIS.

O penso Cirúrgico elástica Aplicada na extremidade de hum flebectomia Ambulatório DEVE Ser deixado no lugar APOS O Regresso a casa. medicações analgésicas leves PODEM Ser Tomadas Para o desconforto.

O Paciente E aconselhado um Prestar Atenção parágrafo vermelhidão, inchaço, pus, febre e Outros Sinais de Infecção.

Os patients São encorajados a andar, andar de bicicleta, or Participar de OUTRAS Formas de Baixo Impacto de Exercício (Tais Como ioga, e tai chi) para Prevenir a Formação de coágulos de sangue NAS Veias Profundas das Pernas. ELES devem deitar-se com como Pernas Elevadas Acima do Nível do Durante Coração 15 Minutos, cabelo Menos, Duas vezes por día, e USAR UM banquinho Ao Sentar-se Para Manter como Pernas levantadas.

Riscos

Veia ligadura e descascamento Carrega OS mesmos Riscos that Outros Procedimentos Surgical soluço anestesia Geral, Tais Como hemorragia, Infecção da incisão, e Uma Reação adversa Ao anestésico. Os patients com úlceras de perna Ou de Infecções fúngicas do Pé estao em Risco aumentado de desenvolver Infecções NAS incisões Apos o Tratamento Cirúrgico de Veias varicosas.

Riscos Específicos Associados com a Cirurgia vascular incluem:

  • Trombose venosa profunda.
  • Hematomas. Hematomas E uma complicação Mais Comum da flebectomias, mas cura-se em poucos dias UO Semanas.
  • A Formação de Cicatrizes. Phlebectomy foi Encontrado parágrafo Produzir Cicatrizes NAS Pernas permanentes com Mais Frequência que that a escleroterapia.
  • Lesão do nervo safena. This complicação Resulta em dormência, formigamento OU sensação de queimação na área Ao Redor do tornozelo. ELE geralmente desaparece sem Tratamento Adicional Dentro de SEIS a 12 meses.
  • Seromas. Um seroma e Um Conjunto de soro de sangue Nao infectados UO Fluido linfático EM Tecidos. Seroma geralmente desaparecem sem Tratamento Adicional, mas PODE Ser drenado cabelo Cirurgião, se Necessário.
  • Prejuízo Pará como artérias na área da coxa e virilha. ESTA complicação E Extremamente rara, mas PODE ter consequencias sepulturas. Um Exemplo E um amputação da perna.
  • inchaço NAS Pernas. This complicação E causada Pela ruptura do Sistema linfático Durante a Cirurgia. This dura cerca de Duas a Três Semanas e PODEM Ser gerenciados atraves do Uso de Meias de compressão.
  • Recorrência de varizes Menores.

Resultados Normais

Resultados Normais de ligadura da veia e remoção, or phlebectomy Ambulatório, incluem Redução sem * Tamanho e Número de varizes na perna. Cerca de 95% dos patients also experimentam Alívio significativo da dor.

morbidade e Mortalidade

A taxa de Mortalidade Apos uma ligadura da veia e decapagem TEM SIDO relatada Como Sendo Uma em 30.000. A Incidência de trombose venosa profunda (TVP) APOS Cirurgia vascular E Estimada Como Sendo 0,6%

Alternativas

Tratamentos OS conservadores

  • Exercício. Andar a pé OU OUTRAS Formas de Exercício Que ativam OS Músculos das Pernas PODE ALIVIAR dores e cólicas, Porque Estes Músculos Manter o sangue em Movimento atraves das Veias das Pernas. Um Exercício Específico Que É frequentemente recomendada E repetida flexão da Articulação do tornozelo. Flexionando OS tornozelos cinco a 10 vezes a Cada poucos minutes e Caminhar em torno de hum A Dois Minutos de Cada Meia Hora Durante TODO O Dia Ajuda A evitar a congestão venosa that Resulta de pé OU Sentado na MESMA posição POR horas em hum momento.
  • Evitando sapatos de salto alto. Sapatos com saltos altos NÃO permitem o tornozelo de flexionar Totalmente when o Paciente ESTÁ Andando. This limitação da amplitude de Movimento da Articulação do tornozelo Faz com Que seja Mais Difícil parágrafo OS Músculos das Pernas se contraiam e FORCAR Para cima de sangue venoso PARA O Coração.
  • Elevando como Pernas Pará 1530 Minutos, Uma UO Duas vezes por día. This Mudança de posição E frequentemente recomendada parágrafo edema Redução fazer dos Pés e tornozelos.
  • Vestindo Meias de compressão. Compressão beneficiá como Veias das Pernas, reduzindo a Inflamação, Bem Como melhorar o Fluxo venoso. A maioria dos Fabricantes de Meias de compressão Medicinais ágora vender Alguns Meias relativamente simples Que Tem Uma aparencia atraente, Além de fornecer Apoio.
  • Medicamentos. Drogas Que Tem SIDO utilizadas parágrafo TRATAR o desconforto Associado com Veias varicosas Incluir drogas NÃO Esteroides anti-Inflamatórios (NSAIDs) e preparações de vitaminas C e E. Um Medicamentos de prescrição Que É dado as vezes parágrafo TRATAR Problemas circulatórios NAS Pernas e Pés E pentoxifilina, that melhora o Fluxo sanguíneo Nos capilares Menores. A vendido soluço pentoxifilina E o Nome de marca Trendar.

Se a aparencia e A principais patients Preocupação, Veias varicosas PODEM Ser parcialmente Coberto com cosméticos especialmente formulados Que Entram em Uma Ampla Variedade de toneladas de Pele. Algumas dessas preparações estao Disponíveis em formulações à prova de agua para USO Durante uma Natação e Outras Atividades atléticas.

ablação por vía endovenosa

treatment um endovenosa laser, UO EVLT, utiliza hum a laser em vez de hum cateter com hum electrodo de para aquecer OS Tecidos NA Parede de Uma veia incompetente, um Fim de fechar uma veia. Embora EVLT Parece Ser Tão segura e Eficaz Quanto a ablação POR radiofreqüência, OS PACIENTES experimentam Mais desconforto e hematomas DEPOIS; a maioria Exige Dois a Três dias de Recuperação em Casa Apos o Tratamento a laser.

escleroterapia

Escleroterapia e Um Método de Tratamento em Que OS Produtos Químicos irritantes nenhum Estado Líquido OU espuma São injetadas EM vasinhos Menores OU varizes reticulares Pará Fecha-las fora. Os Produtos Químicos causam a veia Para se tornar inflamado, e conduz à Formação de Tecido fibroso e de fecho fazer lume, OU canal da veia central. Escleroterapia E POR vezes utilizada em Combinação com OUTRAS Técnicas Para o Tratamento de Veias varicosas MAIORES.

(CAM) Complementares e Tratamentos Alternativos

De according com o Dr. Kenneth Pelletier, ex-Diretor do Programa em Tratamentos Complementares e Alternativos em Stanford University School of Medicine, extrato de cavalo da castanha Funciona Tão Bem Como Meias de compressão QUANDO USADO Como hum Tratamento conservador parágrafo varizes. Castanha da Índia ( Aesculus ) Como preparações were utilizadas na Europa há Alguns anos Para o Tratamento de Problemas circulatórios NAS Pernas; Mais recente Pesquisa foi realizada na Grã-Bretanha e Alemanha. Uma dose habitual de e de 75 mg Duas vezes por día, como refeições. O Efeito colateral Mais Comum de preparações orais de castanha de cavalo E indigestão ocasional em Alguns patients.

Recursos

Livros

Pelletier, Kenneth R. M. D. A Melhor Medicina Alternativa . Parte II, CAM terapias parágrafo condições Específicas: Veias varicosas. New York: Simon Schuster, 2002.

Periódicos

Bergan, J. J. N. H. Kumins, E. L. Owens, e S. R. Sparks. Tratamento Cirúrgico e endovascular de Lower Extremity venosa Insuficiência. Journal of Vascular e Radiologia intervencionista 13 (Junho de 2002): 563-568.

Brethauer, S. A. J. D. Murray, D. G. Chapeleiro, et ai. Tratamento de varizes: safenofemoral proximal LigaDura Comparando phlebectomy adjuvante de varizes com escleroterapia em hum Centro Médico Militar. Cirurgia vascular 35 (janeiro-fevereiro de 2001): 51-58.

de Roos, K. P. F. H. Nieman, e H. A. Neumann. Phlebectomy ambulatoriais Versus compressão Escleroterapia: Resultados de hum Estudo randomizado Controlado. Cirurgia dermatológica 29 (Março de 2003): 221-226.

Feied, Craig, M. D. Robert Weiss, M.D. e Robert B. Hashemiyoon, M.D. varizes e vasinhos. eMedicine . 20 de novembro de 2001 [cited 10 de abril de 2003]. http://www.emedicine.com/derm/topic475.htm.

MacKay, D. hemorróidas e varizes: Uma Revisão de opções de treatment. Revisão Medicina Alternativa 6 (Abril de 2001): 126-140.

Min, R. J. S. E. Zimmet, M. N. Isaacs, E M. D. Forrestal. Laser Tratamento endovenosa não incompetente Greater safena magna. Journal of Vascular e Radiologia intervencionista 12 (Outubro de 2001): 1167-1171.

Pittler, M. H. e E. Ernst. Extrato de semente de castanha-de Insuficiência venosa chronic. Uma Revisão Sistemática baseado em criterios determinados. Archives of Dermatology 134 (Novembro de 1998): 1356-1360.

Proebstle, T. M. D. Gul, A. Kargl, e J. Knop. O Tratamento endovenoso Laser da Lesser safena magna com hum de laser de diodo 940 nm: Primeiros Resultados. Cirurgia dermatológica 29 (Abril de 2003): 357-361.

Ramelet, A. A. phlebectomy. Técnica, Indicações e Complicações. Angiologia Internacional 21 (Junho de 2002): 46-51.

Weiss, Robert, e Albert-Adrien Ramelet. Varizes Tratada com phlebectomy ambulatorial. eMedicine . 29 de maio de 2002 [cited 13 de abril de 2003]. http://www.emedicine.com/derm/topic748.htm.

Zotto, Lisa M. RN. Tratar varizes com phlebectomy transiluminou alimentado. AORN Journal 76 (Dezembro de 2002): 981-990.

Organizações

Academia Americana de Dermatologia. 930 Médio Woodfield Rd. PO Box 4014, Schaumburg, IL 60168. (847) 330-0230. http://www.aad.org.

Associação Americana de Cirurgia Vascular (AAVS). 900 Cummings Center, nº 221-L, Beverly, MA 01915. http://www.aavs.vascularweb.org.

American College of Flebologia. 100 Webster Street, Suite 101, Oakland, CA 94607-3724. (510) 834-6500. http://www.phlebology.org.

Sociedade Periférica Cirurgia Vascular (PVSS). 824 Munras Avenue, Suite C, Monterey, CA 93940. (831) 373-0508. http://www.pvss.org.

de Outros

Eu Tinha uma veia despojado da Minha perna na sexta-feira e foi de Volta ao Trabalho não sábado, não Seguinte dia, (eu sou um chefe de cozinha e fui Chamado Para Trabalhar de forma Inesperada Como hum dos que o chef aprendiz era Demasiado de drogas afetados parágrafo Trabalhar), o meu perna estava enfaixada e chorou Um pouco em LOCAIS incission. Havia Muito leve desconforto picadas diferente do Que Eu trabalhava 2 dez horas turnos ocupados no sábado e, em SEGUIDA, não domingo. Meu Cirurgião ficou surpreso, porem todos curados Bem Como eu continuei a trabalhar Há.

i tinha veia decapagem Feito em L perna Acima do Joelho (veia saphaneous e afluentes) Problemas em Curso Mais de 9 meses, that tiva, Recuperação lenta NÃO conseguia andar Direito POR 3 meses, Não conseguia dormir sem POR Lado 6 meses devido a dor, Agora TEMOS dor AINDA em SENTAR-se Estudar POR Longos periodos, na Região da virilha, dor vai de groinn Pará uma área do Quadril parágrafo Trás da coxa, especialmente, ultra-som mostrou Danos Ao Tecido na área (virilha com hematomas de profundidade) ISSO é tudo, este foi de 6 meses Atrás. A lesão do nervo E O Que Estou pensando, mas that when Só Estou Sentado E that Isto É Acontece? OU ter Veias Tributárias NÃO Selada vazando sangue de Volta para OS Tecidos = dor? Gp aconselhável USAR o creme pimaficort (antibiótico e 1% de esteroide Que trabalhou Por Um Período ágora Menos afectiva, QUALQUÉR Ajuda OU Conselhos de Cirurgião OU Médico de Família UO leigo Passou POR semelhante seria Ótimo, Como im cansado da dor. Obrigado

Eu tiva grande veia despojado da Minha perna há hum EEM. Tudo Correu Bem E eu Segui al conselho dado. Mas, logotipo apos a Operação, cerca de Uma semana Mais tarde, um grande caroço apareceu na Minha virilha. Eu estive de volta para quê ele seja Controlado com Dr, que me colocou em Antibióticos e hematoma reduzindo cream.But eu AINDA estou a Esquerda com nódulo Rodada na Região da virilha (Sensível Ao toque). Tudo o resto Bem Parece Muito, sem inchaço. Sera que eu Tenho that ter incisão parágrafo removedor Esse nódulo UO o quê. Eu Tenho app Próxima segunda-feira, mas gostaria de Receber Conselhos de Alguém.

Eu Tinha veia ligadura Feito em Ambas como Pernas. Foi 8 dias. Eu me SINTO BEM Estou Caminhando normalmente ágora, mas se Sentir dores musculares em Ambas como Pernas. ISSO e normal? Hematomas ESTÁ Ficando Muito Melhor, sem dor; APENAS como Pernas Inferiores São dolorido.

Eu Tinha Minhas Veias removido o médico NÃO USAR Meias de compressão hum dos cortes Pará uma área da virilha Direita TEM UMA Infecção Dentro de 4 Dias ágora 9 meses Mais tarde ter hum nódulo na virilha Direita tinha ultrosound afirmando mancha.

Eu Tinha Feito o treatment um parágrafo de laser a remoção de varizes cerca de 5 anos Atrás, o Problema de E Que ELE voltou de novo e, Por vezes, dor há na perna Direita POR Trás dos joelhos. Por favor, Sugerir o Que Tem Que Ser done.Thank Voce.

Eu Tinha como Veias em Minha perna Esquerda despojado há hum ano a Partir da virilha Ao ankle.Now Minha perna ESTÁ constantemente dolorosa ea área da parte inferior da perna PARA O meu tornozelo ESTÁ dormente no Nível externo (Como QUANDO SEUS Membros ir dormir when desativada Por Um Longo tempo)

Meu Joelho Esquerdo E na dor constante, Onde a veia foi Retirado e interfere severamente com o meu sono Como a dor E insuportável, pois noite.I tentaram travesseiros e Outras Coisas Entre OS joelhos Para separar o parágrafo Parar a pressao.
Tem Mais Alguém TEM cessos síntomas.

oi im Uma semana apos Minha Operação de remoção das Veias em Minha perna Esquerda, dor constante Durante ano Até Que Eu perdi peso e E claro gravidezes adicionado Às dores Que Eu Tinha, Teve ive como bandagens retirados e were Vestindo como Meias dias past5, ENCONTRA -Los um pouco Estranho e cavar em Minhas Pernas Como hum louco withouut o Fato de enguias Rolam Para Baixo sem topo, ive começou a se mover Sobre hum monte POUCO de Trabalho de casa subir e Descer Escadas ect APENAS em hum Mais lento pase Ao normais ri muito. Meu Problema E incluido Teve falta de ar Pará Últimos Dias e jornal Última Noite Incrível dor na Minha perna Direita that NÃO era um op perna, that era Minha Esquerda, eu sou Móvel, mas Estou Muito preocupado com coágulos Eu also tiva o meu bp monitorado e foi Baixo, fAÇA QUALQUÉR uma Outra pessoa se preocupar com vlots EO Que acha da falta de cld Respiração SEJA TAMBÉM Ligeira dor de costas e ive notado Que tinha Mais saliva na boca fazer that o desde habitual um anestésico Minha. thanx. amanhecer x

mensagens Relacionados

  • Veia Clipagem e decapagem, remoção de varizes.

    Veia ligadura e descarnar São Dois Procedimentos Surgical utilizados Para o Tratamento de Veias varicosas. Que São Grandes, Veias inchadas superficie Que normalmente ocorrem NAS Pernas. Decapagem e ligadura …

  • Venorex veia varicosa Cream, Natural …

    Há also Uma População em Rápido Crescimento Que estao movendo-se longe das drogas e Tratamentos Surgical, sempre Que Possível, em favor de Tratamentos Naturais e Ervas Remédios. O Nós sempre apoiamos este, Onde …

  • Varizes Opções de Tratamento …

    varizes e Outras Questões veia afeta Approximatif 50 POR cento das Mulheres e 40 POR cento dos Homens Nos Estados Unidos, de according com o Instituto de Saúde da Mulher do Departamento de EUA …

  • Varizes, Veia Tratamento …

    Insuficiência Venosa Insuficiência venosa E UMA Doença chronic em that como Veias das Pernas Tem Problemas Para enviar o sangue de Volta ao Coração. Normalmente, como Válvulas NAS Veias das Pernas Mais profundos Manter em Movimento sem sangue …

  • Varicosa Testicular Veia, testicular …

    Os patients com Tumores Pequenos Que No centro TAMBÉM VAI VE-los em cerca de patients; Miniflebectomia (AM-byoo-luh-Tohr-ee-Fluh-BEHK-toh-mee): Grandes varizes e vasinhos; Dicas Algumas …

  • Tratamentos varizes, treatment um laser de varizes.

    Lendo Sobre varizes e Como ELE SE Conecta a Doença venosa PODE Ajudar um Compreender O Que ESTÁ ocorrendo, não entanto, parágrafo hum diagnóstico e consulta Exata E Melhor ver um …